terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeito Adão Carneiro cumpre extensa agenda neste final de semana



São Francisco do Brejão/MA - Sempre solícito, o prefeito Adão Carneiro, sempre acompanhado de secretários,  assessores e da primeira-dama Luzia Carneiro, cumpriu extensa agenda neste final de semana.

No sábado, 18/01, o chefe do executivo municipal participou de um almoço na residência dos avós da rainha da Vaquejada 2018, Fernanda Porto, o casal Eliete Cordeiro Porto e Idalino Carvalho, no Centro do Robertão.

Também no sábado, o gestor prestigiou os aniversários da funcionária da Assitencia Social, cuja secretaria é comandada pela primeira-dama Luzia Carneiro, Lurdinha, na sede do município, da Sabrina, filha do Tatu do Robertão e Paulene, e da funcionária Janete Cleia, radialista, esposa do agente distrital Zé Filho, na Vila Leal.

No domingo, 19, o prefeito Adão Carneiro e a primeira-dama Luzia Carneiro estiveram, nas primeiras horas da manhã, no tradicional café da "Pequena", na Rua São João, e participaram de almoço na residência da dona Joana. 

Ainda no domingo, o comandante do Governo Mudança se faz com trabalho esteve reunido com presidentes de times e organizadores do "Campeonato Rural", que começará proximo sábado, 25, na Vila União, e finalizando a agenda, participou da penúltima noite de festejo em honra a São Sebastião, na Vila João Palmeira.

Assim segue o prefeito Adão Carneiro: administrando com eficiência e participando das agendas sociais do município.

"Tenho dito isto desde 2008: queríamos uma oportunidade para ser prefeito 24 horas. Não mexo com fazenda, com empresa ou qualquer outra atividade. Pedi votos pra ser prefeito e é isso que estou sendo dia e noite. São Francisco do Brejão pode continuar contando com nosso esforço e com a mesma determinação. Mesma dedicação que tenho determinado também à nossa equipe. E isso não é ser bonzinho, é ter responsabilidade com nossa gente brejãoense", destacou o prefeito Adão Carneiro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html