quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quem não tiver pecado continue atirando pedra no seu semelhante

A imagem pode conter: Marlon Moura e Paulo Jessé Mendes Barbosa Jessé, pessoas sorrindo
Reprodução/das redes sociais Marlon Moura e Paulo Gessé
Milito na política a oito anos, mas, não me acostumo com tantas crueldades, que alguns preferem a continuar fazendo com os seus semelhantes, somente por não fazerem parte de um determinado grupo político. 

Acredito, que os nossos adversários, devemos derrotá-los com lutas e idéias, e não com calúnias e difamações. A sete anos, o atual secretário do Governo Municipal Marlon Moura, se envolveu em um acidente de trânsito, sim, acidente de trânsito, que um de nós imperatrizenses podemos ser vítimas naturalmente em nossa cidade, pelo o fato da grande quantidade de automóveis e motos que circulam diariamente em nossas ruas e avenidas.

Foi feito a ocorrência policial, com os envolvidos indo até a delegacia; esclarecidos tudo o que houve na época, o Marlon Moura foi isentado de culpa, mas, até hoje, aqueles odiosos e maldosos de plantão, ainda tem o vídeo da época, para tentarem formar opinião com  população da nossa cidade, para incriminar o ex blogueiro e hoje advogado do "Só Falo a Verdade". Quem não tiver pecado atire a primeira pedra. 

Creio, que todos estes ataques, sejam pelo o fato do Marlon Moura, hoje seja pré-candidato a vereador na próxima eleição. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html