| Reprodução/dinheiro de corrupção |
Com o álibi da pandemia, quarentena e por causa do coronavírus (Covid-19), muitos prefeitos e governadores (nem todos, mas a grande maioria), estão neste momento com a faca, queijo e uma pedaço de goiabada cascão na mão.
O assalto aos cofres públicos, vai deixar o Brasil cambaleando por muitos anos, e diante de outros assaltos ao erário em nosso país, vai ficar parecendo fichinha.
A nossa esperança, é que depois de tudo isto, a justiça possa alcançar todos estes ladrões, que roubam descaradamente sem a menor vergonha na cara, roubam a luz do dia e todo mundo vendo suas roubalheiras.
O que é mais grave nisto tudo, é que neste momento caótico da nossa saúde pública, tudo é feito sem licitação, que beleza! Os ladrões de gravatas, nem gostam de uma oportunidade única como esta, de roubar primeiro e depois se explicarem com seus centenas de advogados nos tribunais tribunais.
Impressionante, é que este direito de praticarem estas atrocidades financeiras, foi outorgado pelo o nosso inigualável salve salve Supremo Tribunal Federal (STF), sim ele mesmo, os homens das capas pretas, que era para coibir tudo isto, é quem disse: "tudo na pandemia do coronavírus, quem decide; são os prefeitos e governadores e sem licitação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário