![]() |
| Reprodução/Calçadão de Imperatriz |
O prefeito da cidade de Imperatriz, Assis Ramos, disse hoje em suas próprias redes sociais, que a partir de segunda-feira (18) próxima, vai haver uma flexibilização e a reabertura do comércio na Terra do Frei, algo tão esperado a muito tempo pela a classe empresarial.
O Ministério Público do Maranhão e o Ministério Público Federal, deram um prazo de 24 horas para o prefeito Assis Ramos mostrar para os mesmos tipo assim, que ele comprove cientificamente, o porque da sua decisão de abrir o comércio de Imperatriz.
A verdade, é que o comércio, ou a sua grande maioria nunca respeitou a quarentena imposta pelas autoridades na cidade de Imperatriz.
A grande preocupação do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, é que já se chegou praticamente ao uso dos 100% das UTIs púbicas e privadas existentes na nossa cidade, e com a abertura do comércio, possa causar um caos na saúde pública municipal.
É aguardamos segunda-feira, para vermos, se realmente o comércio abrirá ou não na cidade de Imperatriz - caso o comércio funcione, que possa ser com garantias de segurança para a nossa população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário