quarta-feira, 3 de junho de 2020

Dario Sampaio faz ressurgir das cinzas Senador La Roque


Fênix: A Ave Imortal - Bestiário Mitológico #03 - Foca na História ...
Reprodução/fênix, ave imortal da mitologia - imagem meramente ilustrativa 
Muita gente sempre me dizia, que Senador La Roque era uma cidade sem sorte, pois a mesma, foi literalmente saqueada por décadas, ou desde a sua fundação, nunca tinha tido um prefeito preocupado com ela e com sua gente, sempre só se preocupavam consigo mesmo, com a melhorias de suas próprias vidas e com o seus próprios bem estar-social. 

Na verdade, a tendência dos ex administradores de Senador La Roque, segundo os observadores da política tocantina,  eram se dar bem na vida, e a cidade ficava em segundo, ou terceiro plano, a cidade que explodisse com seus problemas, que sempre foram inúmeros. 

Hoje 03/06, estive em Senador La Roque, e o que deu para perceber, é que Senador La Roque está ressurgindo das suas próprias cinzas deixadas pelo os seus ex administradores - sim,  como uma fênix, a cidade na atualidade está em outro patamar administrativo.

Reprodução/prefeito Dario Sampaio e primeira-dama Vanessa 
Hoje Senador La Roque, com o trabalho árduo do prefeito Dario Sampaio, começa a deslanchar em todos os sentidos e dar para se notar, isto é perceptível no rosto dos seus moradores, que perceberam que a cidade tem jeito sim, e que ela não está relegada ao insucesso das catastróficas ex administrações de um passado recente. 

Toda esta mudança de humor dos "laroquenses" se deve, pelo o ótimo trabalho desenvolvido pelo o prefeito Dario Sampaio, que não tem medido esforços em fazer parcerias públicas e privadas, para tirar Senador La Roque do eterno ostracismo, que ela sempre liderou com folga na Região Tocantina. 

Na atualidade, Senador La Roque já não é apontada como aquele "patinho feio", que tem o pior prefeito da nossa região, pelo o contrário, Dario Sampaio está entre aqueles, que se destacam pela a sua brilhante gestão até o momento - pelo o sorriso do seu povo, Dario Sampaio tem grandes chances em uma possível reeleição. 


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html