O presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares vai precisar de segurança pessoal, pois a cidade de Imperatriz é uma cidade, que não é tão democrática assim como dizem e pregam, e quem não tem boa memória, poderá recorrer aos livros de história, que entenderão como nossa cidade não prima pela a plena democracia.
José Carlos Soares Barros, é hoje o pré-candidato que mais cresce rumo a ser o próximo prefeito da cidade de Imperatriz, e por isto, apaixonados infiltrados em alguns grupos políticos começam a mentir, a criar fatos e factoides em um só objetivo, que é desgastar a sua pré-candidatura a prefeito, que na atualidade, é abraçada nos quatro cantos da cidade.
Por tudo isto exposto, que alguns bandidos virtuais criam isto no calabouço das redes de mentiras, ou das tão propagadas "Fake News ". Contra o pré-candidato, já aconteceu ameaças e pressões de todas as formas, neste caso, os olhos da justiça terá que ficar atenta nesta pré-campanha e na campanha eleitoral, que se aproxima.
A população sabe porque tantas perseguições ao nome do pré-candidato José Carlos Soares; ela sabe e já percebe o seu crescimento, e na atualidade tem chances reais, digo reais de ser o próximo prefeito de Imperatriz - estas mentiras e armações, não tiram o sonho dos imperatrizenses de ter um prefeito humano, como nunca a cidade de Imperatriz teve.
Enquanto ficar somente nas mentiras e Fake News, ainda é suportável, pois a justiça poderá coibir e punir estas; agora o medo da população e daqueles que acreditam em uma cidade melhor, é que isto, descambe para o lado da violência, pois ninguém conhece o coração do homem, e principalmente o coração daquele que maquina o mal.
A cidade de Imperatriz tem este histórico, de homens públicos serem atingidos por estes malfeitores, que só pensam neles e nas suas contas bancárias.
Por todas as maldades de homens que querem o poder a todo custo, seria bom os pré-candidatos a prefeito, principalmente José Carlos Soares ter um olhar especial da justiça, pois é o mais atacado e o mais perseguido na atualidade.
Os pré-candidatos não tem seguranças bancados pela a justiça eleitoral (cada pré candidato a presidente tem oito seguranças), seria de bom alvitre, que José Carlos Soares andasse com um segurança particular, para evitar ataques a pessoa física do pré-candidato e evitar fatos piores como ocorreu com o ex prefeito Urbano Rocha e Renato Cortez Moreira, algo que até hoje marca nossa história contra os homens públicos da nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário