sexta-feira, 5 de junho de 2020

O ano de 2020 acabou antes de começar


2020 será um ano fantástico para TI - Startupi
Reprodução/ano de 2020
Com os especialistas afirmando  a todo momento, que a pandemia chegará ao fim em junho, julho, ou agosto, o certo é que o ano de 2020 vai passar pela a humanidade sem muitas lembranças. 

Pelos os estudos em junho o pico já estará desacelerado e em agosto, teremos o fim da mesma, mas está difícil prever o fim dela, pois agora é que está começando uma flexibilização de muitas coisas no Brasil, principalmente do comércio, e ainda tem a volta ás aulas, onde milhões de alunos estarão nas escolas e aglomerados - por tudo isto relatado, o ano de 2020 não será lembrado por muita gente. 

Alunos fora das sala de aulas, empresários quebrados, funcionários desempregados e muito sofrimento pela a perda de milhares de vidas, onde ficará um sentimento de muita dor pelo os entes queridos perdidos para a Covid-19 no ano de 2020. 

A atual pandemia foi um ataque fulminante a saúde, emprego, educação e todos os campos sociais do Brasil, e por tudo isto, não se sabe quanto tempo precisaremos para uma total recuperação do país, que de uma forma geral está doente. 

Após esta crise da pandemia, iremos conviver com outra praga social, que será a recessão, e não saberemos quanto anos será preciso para uma total recuperação econômica do país. 





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html