segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mascarenhas intensifica a sua pré-candidatura a prefeito de Buritirana em vários povoados neste último final de semana

Reprodução/pré-candidato a prefeito de Buritirana Mascarenhas 
Neste último final de semana o pré-candidato a prefeito de Buritirana "Mascarenhas" (PSL) e sua comitiva, estiveram na cidade de Buritirana, visitando amigos, simpatizantes e aliados; o mesmo foi muito bem recebido por todos, e como prova da sua aceitação nesta pré-campanha, ele recebeu várias adesões de famílias que assim, entram na luta por uma Buritirana melhor. 

Mascarenhas, esteve ouvindo os reclames dos munícipes e dialogando com jovens, idosos, mulheres sem distinção, pois esta pré-campanha, é uma momento único para o estreitamento entre o pré-candidato e os buritiranenses. 

Mascarenhas ouviu atentamente a todos, e com isto, ouviu sugestões, para assim, fazer uma elaboração de um "Projeto de Governo", que contemple os anseios de todos na cidade de Buritirana, que a muito tempo está esquecida pelo o poder público municipal. 

O pré-candidato, relatou a este informativo que:  "estas visitas e caminhadas no município, serão constantes a partir de agora; não estou aqui para falar mal desse ou daquele, mas para combater a má gestão, o que atrasa o desenvolvimento de nossa cidade, do nosso povo e da nossa gente". disse com um sentimento de tristeza.

Mascarenhas visitou os povoados de Ingarana, Caldo de Cana, Varjão, Tanque, Padre Josimo, Santa Luzia e Lagoa Nova - nestas visitas no município, o pré-candidato esteve com vários desportistas da cidade e ouviu as suas grandes dificuldades para a prática do esporte em todos os povoados, inclusive na sede (Buritirana).

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html