![]() |
Reprodução/esgoto in natura lançado no Rio Tocantins |
Desde o início do mandato do prefeito Assis Ramos (DEM), que existe um estudo por parte do Governo Municipal, para a quebra de contrato do município com a CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), e pela a primeira entrevista do prefeito após a sua tão difícil reeleição (apenas por 1.400 votos), o prefeito Assis Ramos deverá privatizar a companhia, que vem com dificuldades a anos.
A maior reclamação do prefeito Assis Ramos, é que a CAEMA, não consegue levar água para todos os imperatrizenses e principalmente pelo o fato de jogar esgotos in natura nos riachos que cortam a nossa cidade sem nenhum tratamento - em sua fala, o prefeito foi contundente sobre a quebra de contrato com a empresa.
Segundo o prefeito Assis Ramos, isto é um prejuízo, tanto para os nossos munícipes, bem como para o nosso meio ambiente.
Com a reeleição do prefeito Assis Ramos, com certeza ele ganhou força e credibilidade para esta quebra de contrato com a CAEMA e isto, será uma questão de tempo para acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário