terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mudanças de alguns secretários, zona azul, pardais, privatização da CAEMA e videomonitoramento serão uma realidade no segundo mandato do prefeito Assis Ramos


Reprodução/Assis Ramos 

Segundo o próprio Assis Ramos (DEM), ele com as suas mais de 600 obras na cidade de Imperatriz, fez um grande primeiro mandato, mas pelas as suas entrevistas até o momento, ele pretende se consolidar como uma das grandes lideranças política de todo o Estado do Maranhão, e para isto, tentará realizar sonhos antigos, e um deles, será a quebra de contrato com a CAEMA, ou seja, ele tentará definitivamente privatizá-la. 

Reeleito com 26,04% dos votos na última eleição (34.253 votos), pelo o que tudo indica, Assis Ramos algumas mudanças no seu secretariado, que lhe acompanha, desde o seu primeiro mandato.

A população aguarda ansiosa pelas as mudanças, pois acredita que isto fará uma grande diferença pelos os próximos quatro anos, e com certeza, estas mudanças oxigenará e dará uma nova dinâmica ao Governo Municipal, diferentemente do que aconteceu nos últimos quatro anos. 

No primeiro mandato do prefeito Assis Ramos, houve alguns questionamentos, que com certeza,  após a sua reeleição , ele passará a limpo e a população se ambientará logo logo com estas grandes mudanças, que acontecerá na cidade de Imperatriz. 

O videomonitoramento, Zona Azul e os pardais nas ruas e avenidas de Imperatriz, estarão presentes como estão, mas em total funcionamento e dando o real sentido como pensa o prefeito Assis Ramos, ou seja, funcionando 100% como ele queria desde o início de suas respectivas implantações na cidade. 

Outro grande desafio do prefeito Assis Ramos, será uma relação harmoniosa com o poder Legislativo, que durante todo o seu primeiro mandato, foi muito conturbado, mas os observadores políticos da Terra do Frei, dão como certo que; quem será o próximo presidente da Câmara Municipal, será um dos grandes aliados do prefeito, que é o vereador João Silva (MDB), menos mal. 

Sobre a mudança no secretariado, para os entendidos no assunto, isto fará com que o Governo Municipal, tenha não somente novas pessoas, mas terá principalmente novos desafios com cabeças diferentes. 

Todas as mudanças que virá a partir do raiar do ano de 2021, estarão aprovadas, justamente pelo o resultados das urnas no último dia 15 de novembro, onde o atual gestor foi aprovado, quando eleito soberanamente, e se ele foi reeleito não teremos muitos questionamentos como de outrora. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html