quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Pelo o tom conciliador de Léo Cunha, a sua gestão será a mais equânime e humanizada de todos os tempos de Estreito

Reprodução/prefeito eleito de Estreito Léo Cunha (PL)

O prefeito eleito de Estreito na eleição do último dia 15 de Novembro Léo Cunha (PL), em um discurso sereno e conciliador, disse que será prefeito de todos os estreitenses, e que todos serão contemplados com o seu governo, algo muito significativo, após a batalha da eleição - a população recebeu com grande emoção as palavras de Léo Cunha.

Mesmo com uma eleição tão difícil e com duas forças opostas a sua, o discurso do prefeito eleito de Estreito soou bem, e trouxe a certeza, que Léo Cunha tentará agregar a todos em um "bem comum", que será o engrandecimento da cidade onde o Rio Tocantins é mais estreito em todo a sua extensão. 

Pelo o que se ouviu no seu primeiro discurso como prefeito eleito, a cidade terá uma gestão que não cassará as bruxas, e todos terão o respeito; para a cidade, será o começo de uma nova era jamais observado. 

Mesmo Léo Cunha, tendo sido tão perseguido durante toda a campanha, ele prometeu não perseguir e fazer um governo de união com todos aqueles que puderem contribuir para uma cidade mais feliz e justa.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html