sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Que a oposição em João Lisboa enxugue as lágrimas e reconheça a derrota como manda a nossa democracia


Reprodução/prefeito eleito de João Lisboa Vilson Soares 

Após um bela campanha em João Lisboa, Vilson Soares (PDT) foi o grande vencedor para prefeito da cidade de João Lisboa, obtendo 49,14% dos votos, o segundo colocado Dr Fábio Holanda, ficou em segundo lugar com 45,61%, quando se pensou que estava tudo resolvido, a oposição começou a chorar e espernear não querendo reconhecer a derrota nas urnas e no campo democrático. 

A oposição começou a fazer acusações levianas contra o resultado das eleições, e a todo momento tentam perturbar a vontade do povo João- Lisboense em um verdadeiro ataque a democracia. 

A população de João Lisboa decidiu eleger Vilson Soares, pois ele dará continuidade na grande transformação, que o atual gestor Jairo Madeira (PSDB), conseguiu implementar durante os seus dois mandatos de prefeito da Gameleira. 

Vilson acredita ainda, que os ânimos irão se acalmar, e a os seus adversários saberão reconhecer democraticamente a derrota, que foi imposta, não pelo o seu grupo, mas pela a grande maioria da população da cidade de João Lisboa.

O prefeito eleito Vilson Soares, afirmou a este informativo que :

"sei que fiz um campanha sem nenhum dolo, e que o que quero mesmo, e dar a continuidade naquilo que está dando certo, pois isto,  é mais importante que estas picuinhas políticas de época de eleição". Disse Vilson Soares.

=




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html