terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Igreja Católica de Imperatriz a praça é do povo


Reprodução/Praça de Fátima e sua bagunça do cotidiano

A nossa primeira praça, que é a de Fátima, está jogada e nem parece com uma praça, ela, que é a primeira praça da cidade de Imperatriz.; Hoje tem de tudo em cima da mesma e durante todo o dia é uma bagunça generalizada, assim como a noite também. 

Pelo o que tudo indica, o prefeito Assis Ramos (DEM), vai conseguir a tão sonhada revitalização da Praça de Fátima, que a muito tempo vem precisando, pois ela está situada no coração da nossa amada cidade.

A Igreja Católica de Imperatriz, a muito tempo tinha um projeto, para fazer uma grande catedral, e pretendia usar, praticamente todo o seu terreno para a construção de uma grande catedral, como a Igreja Católica tem em alguns cidades do mundo, mas, parece que aqui não vai ter como construir esta catedral. 

O que a Igreja Católica tem que entender, é que a praça tem que ser do povo; caso a Igreja de Roma, queira construir a grande catedral, ela tem terrenos para isto, é só usar dezenas de lojas, que ela tem como posse, na Avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa e Godofredo Viana, e deixar a praça para o povo de Imperatriz usufruir dela, como faz isto a várias décadas, pois o Vaticano já é rico de mais. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html