quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Magnífico nome para deputado federal


Reprodução/Clayton Noleto 

Nem bem terminou uma eleição, já podemos dizer, que já começou uma outra, e esta, será para a escolha, dos deputados estaduais, federais, senador e de presidente. 

A cidade de Imperatriz, ganhou com a eleição de Eduardo Braide (Podemos) um deputado federal, que foi Josivaldo JP, e o seu mandato, terá dois anos cheios, o que será muito bom para a nossa cidade; mesmo assim, temos uma necessidade de ampliarmos o número de deputados estaduais bem como o de federais, pois neste caso, deputado mesmo da gema, só  temos um, que é o JP, isto após 10 anos. 

Um nome, que vem crescendo politicamente muito durante os últimos anos, é o nome de Clayton Noleto, que é o grande secretário do Governo do Estado.

Em 2018, Clayton Noleto abdicou de sair candidato para continuar ajudando Flávio Dino, que estava pensando em sua reeleição, e Clayton Noleto era imprescindível para a vitória de Flávio Dino, e foi isto, que aconteceu. 

Sendo assim, Clayton Noleto terá todas as chances de ser um dos nossos deputados federais eleitos em 2022, pois ele, não terá votos, somente em Imperatriz e Região Tocantina, como acontece na maioria das veze com os nossos candidatos; Clayton Noleto, terá votos em todo o Maranhão e será um dos deputados federais mais bem votados. 

Noleto tem serviços prestados em todo o nosso Estado, e estes serviços prestados, gera confiança e votos - Já está passando da hora e do momento de um dos nossos maiores destaque político, que é o Clayton Noleto, ter um cargo eletivo. 

O cargo de deputado federal lhe cai muito bem, e com ele, o mesmo conseguirá contribuir com a cidade de Imperatriz, agora com verbas federais, que nos trará enormes benefícios. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html