segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Deputado vc está redondamente equivocado


Reprodução/deputado federal Zé Inácio Lula

O deputado do Maranhão Zé Inácio (PT), que agora acrescentou ao seu nome o "LULA", foi muito infeliz, quando disse, que no Brasil falta vacina e sobram armas. Segundo o mesmo, o Governo Federal prioriza as armas.

Nobre deputado, Vossa Excelência se equivoca redondamente, pois não vemos a nossa população sofrida e trabalhadora usando armas.

Tudo bem, precisamos de vacinas no momento, mas, a causa de tantas mortes por conta de armas de fogos, não é pelo o fato da população está armada, mas muito pelo o contrário deputado.

O que vemos no nosso país, são os bandidos armados até os dentes, e até agora, os nossos cidadãos ficam presos em suas próprias residências a mercês dos bandidos e mafiosos do nosso país.

Creio, que a quantidade de armas nas mão dos bandidos na atualidade, é bem maior, do que as nossas forças policiais e quem sabe, até mesmo maior do que todas as forças federais juntas tem em suas mãos e quartéis. 

Veja abaixo:

“No Brasil faltam vacinas e sobram armas. O Brasil que Bolsonaro prioriza é sem vacina e com mais armas, que já somam 324.881 mortes”, declarou o parlamentar. Zé Inácio também alertou sobre o total de 239.259 mortes sem vacina por Covid-19.“Com mais armas foram 43.892 mortes violentas em 2020, 5% a mais que em 2019”, acrescentou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html