sábado, 27 de fevereiro de 2021

Excelente! Ele acha que é o nanico político que vai salvar o Maranhão


Qual a razão de políticos sem chances, sempre lançarem seus respectivos nomes em uma eleição? Será se os vermes que movem a política e os políticos, são mais fortes do que eles? 

Faz parte da democracia, os cidadãos participarem dela, votando e sendo votados, mas deveria alguns homens públicos, conhecer o seu real tamanho político para tentar um cargo eletivo em uma eleição. 

O prefeito de São Pedro dos Crentes (Lahesio Rodrigues PSDB), é um ótimo prefeito, mas daí, achar que pode chegar a ser o governador do Maranhão, já é pretensão de mais para a minha ignorância política. 

O nobre pré-candidato a governador maranhenses vem aí, com ideias novas e mirabolantes para tentar atrair o eleitorado maranhense em 2022 na luta pelo o Palácio dos Leões, alguns observadores político, afirmam que: a sua pré-candidatura é uma forma de divulgar o seu nome por todo o Maranhão, somente isto.

Não acredito, que o já pré-candidato a governador, entenda que ele se habilitou a ser candidato, só pelo o fato do Bolsonaro ter sido bem votado em sua cidade (a única cidade onde Bolsonaro obteve mais votos do que Haddad para presidente). 

Candidatos com as características do Lahesio sempre existirão, e não acontecerá isto somente no Maranhão, isto irá acontecer em todos os estados brasileiros, e eles fazem isto, para exporem seus nomes na vitrine política, para o eleitorado ter a chance de observarem que eles existem. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html