terça-feira, 9 de março de 2021

Alô, Tribunal de Justiça! Vereador de Lago da Pedra sugere que desembargadores vendem liminares por até R$ 200 mil


Há uma guerra travada pela presidência da Câmara de Lago da Pedra. De um lado o vereador Ananias Bezerra, do outro o vereador Cícero Amaro. A briga que tem gerado uma verdadeira exposição pessoal dos políticos da cidade agora fez mais uma vítima: O Tribunal de Justiça.

Após ser afastado do cargo de presidente da casa depois de uma liminar do TJ reconhecendo a eleição que conduziu Cícero Amaro para o comando da mesa diretora, Ananias Bezerra partiu pra cima dos desembargadores do Tribunal, acusando-os de receberem quantias altíssimas para favorecer seu adversário.

“…Então nós vamos aguardar sermos intimados para que nós possamos passar realmente, oficialmente, pra quem conseguiu a liminar. Não interessa pra nós o valor com que conseguiram essa liminar. Se foi 170 mil, se foi 200 mil, qual foi o desembargador que deu. Pra nós não tem nenhum problema. Nenhum problema”, disse o vereador em forte discurso na Câmara de Lago da Pedra.

Na cidade não se comenta outra coisa a não ser na suposta compra de liminar e no valor exorbitante utilizado para a suposta prática.

A fala do vereador é polêmica e grave. Coloca em xeque a credibilidade do judiciário, prejudicando a confiança da população na Justiça. População essa que exige um posicionamento dos excelentíssimos desembargadores.

Se calar diante do caso seria admitir como verdade o que foi dito?

Com a palavra, o Tribunal de Justiça.

Por: Luís Cardoso


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html