![]() |
Reprodução/Assis Ramos conversando com funcionários da nova empresa de coleta de lixo |
O prefeito Assis Ramos (DEM), mesmo com os péssimos serviços realizados pela a ex empresa que coletava lixo na cidade, não se apavorou, ele sabia que o contrato estava próximo de ser cumprido, e assim, iria conseguir trocar a empresa por outra, sem prejuízos para a cidade e para a sua própria gestão.
No caso da quebra do contrato, ele poderia ser acionado pela o Ministério Público, como foi o ex prefeito Sebastião Madeira, justamente pela a quebra de contrato da coleta de lixo na cidade de Imperatriz.
O prefeito da Terra do Frei é um gestor que conhece as nossas leis, por isto, ele mesmo com tantas dificuldades que enfrentava no quesito "coleta de lixo", teve que ser inteligente para esperar o momento certo para trocar a empresa, que nos últimos meses, de fato vinha deixando a desejar em todos os bairros da cidade.
O prefeito Assis Ramos, soube solucionar o problema do lixo na cidade, e verdadeiramente deu um "xeque mate" na situação caótica que se encontrava a coleta do lixo em nossa cidade. Que a nova empresa (a empresa MB), consiga rapidamente normalizar a coleta em todos os nossos bairros, pois a coisa estava feio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário