segunda-feira, 8 de março de 2021

Fachin deixa a ficha de Lula alva como a neve



Com mais esta aberração, do ministro do STF Edson Fachin de anular todas as condenações do ex presidente Lula, fica em evidência, que nossa justiça, que já a muito tempo estava capengando, ela agora faliu de vez.

Numa atitude monocrática o ministro Fachin, deixou a ficha do ex presidente Lula branca como a neve, e o ex presidente está apto a concorrer a qualquer cargo eletivo em nosso país.

Com a limpeza na ficha de Lula, provavelmente ele será candidato a presidente, e será o adversário mais forte do atual Bolsonaro.

Quem agora terá a missão de julgar o presidente, que começará do zero, será a justiça federal de Brasília, se julgarem, se não julgarem o Lula, acontecerá aquilo que sempre acontece com os políticos famosos, seus crimes prescreverão.

“Nas ações penais envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva, assim como em outros processos julgados pelo Plenário e pela Segunda Turma, verificou-se que os supostos atos ilícitos não envolviam diretamente apenas a Petrobras, mas, ainda outros órgãos da Administração Pública. Segundo o Ministro Fachin, especificamente em relação a outros agentes políticos que o Ministério Público acusou de adotar um modus operandi semelhante ao que teria sido adotado pelo ex-Presidente, a Segunda Turma tem deslocado o feito para a Justiça Federal do Distrito Federal”, registrou o texto.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html