A cidade de Imperatriz está sofrendo, por a coleta de lixo não está sendo realizada como antes, e isto, é tão verdade, que sistematicamente, a Secretaria de Limpeza Pública já notificou a Sellix Ambiental, prestadora do serviço de coleta de resíduos sólidos domiciliar, por várias vezes, sobre a falha na realização do serviço, e tendo em vista que a empresa, ainda não cumpriu o prazo determinado pela SLP.
Sendo assim, se comenta, que o Governo Municipal, está insatisfeito com a empresa - nos bairros da cidade a reclamação é enorme, e a cobrança em cima da empresa é exercida diuturnamente pelos os nossos munícipes, para que esta coleta, volte a ser satisfatória com era em um passado bem recente.
Na última grande chuva que caiu sobre a Terra do Frei, se percebia claramente, o caos, pois o lixo se misturou com as águas da chuva. É aguardarmos, que a empresa regularizes esta situação caótica na nossa cidade urgentemente, e que não precise a "Prefeitura de Imperatriz" quebrar o contrato que ainda está em vigor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário