sexta-feira, 5 de março de 2021

Morre o homem e fica a sua história


Reprodução/Buzuca

Na madrugada de sexta-feira, morreu (5), o vereador Buzuca, que no momento respondia pela a pasta da Cultura no município de Imperatriz. Ele vinha lutando pela a vida a muitos dias, mas não resistiu a esta doença terrível dos nossos dias.

Buzuca, era um homem público que a muitos anos contribuía enormemente com a nossa sociedade imperatrizense em vários campos sociais, pois isto, sua morte está sendo sentida em toda a cidade de Imperatriz. 

Desde os anos 90, Buzuca era um dos grandes incentivadores do esporte amador em nossa cidade, principalmente no futebol amador, foi este incentivo, que muitas pessoas próximas a ele, persuadiram o mesmo a entrar na política da Terra do Frei. Buzuca entrou na política e nunca mais saiu dela. 

Buzuca, mantinha um grande lastro de amizade no meio dos desportistas da cidade de Imperatriz, no meio político bem como na atualidade, no meio cultural, pois ele, vinha sempre desempenhando um grande serviço no meio dos diversos campos culturais da cidade de Imperatriz e vinha agradando tanto, que mesmo sendo eleito para mais um mandato eletivo para o cargo de vereador, ele foi persuadido a voltar para a pasta da cultura da nossa cidade. 

O velho Buzuca, como amigos próximos o chamavam, era muito querido nos bairros do Novo Horizonte, Ouro Verde, Santa Inês e no grande Santa Rita, mas, era uma pessoa querida em todos os bairros da cidade de Imperatriz, e conquistou isto, por ter sempre uma calma e paciência exemplar e digna de um experiente e verdadeiro. "guru". 

Buzuca, vai deixar muitas saudades, que o diga a grande torcida cavalina, que ele ganhou um título maranhense, quando parecia que tudo estava perdido estava perdido.

José Carneiro, com sua paciência exemplar, elevou a moral do time, marcando seu nome na história do clube, pois foi presidente apenas em 2015 justamente quando o Cavalo de Aço conquistou seu segundo título maranhense (em finais contra o Sampaio Corrêa) e também fez sua primeira participação no Campeonato Brasileiro Série D e entrando na história do mais querido. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html