![]() |
Reprodução/Mariana Jales |
A Polícia Federal deflagrou uma operação (RECÔNDITO), para apuração de supostas irregularidades e equívocos em algumas licitações e contratos firmados na gestão do atual prefeito Assis Ramos (DEM).
Como todo o povo brasileiro tem conhecimento, as investigações estão sendo realizadas em praticamente todos os municípios brasileiros em não somente em Imperatriz.
Os blogueiros e jornalistas bomba bomba bomba, já estão soltando foguetes como se fosse uma condenação, mas não é, isto é apenas uma investigação, que os investigados pode sim comprovarem suas respectivas lisuras neste processo investigatório.
Foram 27 policiais e delegados especiais da PF, que estiveram presente na Secretaria de Saúde de Imperatriz, e ao todo, houve o cumprimento de sete mandados de busca.
Um grande jurista imperatrizense, me confidenciou, que neste caso, para os envolvidos nesta investigação, será uma ótima oportunidades, dos mesmos provarem suas inocências.
A atual investigação ocorre, deve o monitoramento do Ministério Público em licitações e contratações públicas, sendo assim, algo natural pessoas públicas serem investigadas, principalmente no momento, que ocorre uma pandemia em todo o Brasil, e o volume de verbas federais envolvidas chega a ser bilionária.
Para os blogueiros e jornalistas de plantão, que torcem sempre ao contrário daqueles que tem bom senso, vamos aguardar e deixar a Polícia Federal fazer o seu trabalho, pois até o momento não existe condenação de ninguém, o que há é apenas uma investigação da PF, que veio após o monitoramento do Ministério Público. Agora é aguardarmos o desenrolar dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário