segunda-feira, 8 de março de 2021

Tchan tchan tchan....que Roseana Sarney não passe o vexame de João Alberto


Reprodução/Roseana Sarney e João Alberto 

Evidente, que o bichinho da política está nas profundezas do DNA da ex governadora Roseana Sarney, e ela tende a ser realmente candidata, mesmo, que nem ela sabendo a quê ainda. 
Roseana Sarney (MDB) no ímpeto de ter novamente um cargo eletivo, se diz disposta a continuar lutando pelos os maranhenses. 

A ex governadora do Maranhão, está sem mandato desde 2014, quando ela renunciou o mandato de governadora faltando vinte dias para a conclusão do mesmo por recomendações médicas. É aguardarmos a decisão dela, se será candidata a deputada federal, ou a estadual, e que a mesma, tenha mais sorte do que o ex senador João Alberto, que não conseguiu uma cadeira de vereador em Bacabal, na eleição de 2020. 

"Saio com a certeza do dever cumprido e com esperança renovada de que trilhamos um bom caminho. Desejo ao meu sucessor êxito em seu mandato. Estou encaminhando à Assembleia Legislativa minha carta de renúncia, o que faço por motivos estritamente pessoais, sem qualquer conotação de ordem política”, ressaltou na época", Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html