Sendo um verdadeiro "cabo de guerra", aqueles que militam na política na Terra do Frei, deveriam entender a muito tempo que: a saída para todos os imperatrizenses se saírem bem desta guerra, era os políticos envolvidos nela, parassem de puxar a corda com muita força, pois assim, não teríamos perdedores, e que os mesmos não soltassem a corda repentinamente, para que alguns caíssem.
Sendo assim, o melhor para todos os envolvidos, é que largassem, ou enrolassem a corda e assim andassem juntos para o bem da nossa querida Imperatriz.
Mesmo assim, o raciocínio da grande maioria, é que o cabo de guerra continue esticado e cada um por si e Deus por todos.
Nunca na história, se percebeu a nossa cidade dividida como na atual conjuntura política, é como se fosse nos idos da Guerra de Tróia na Longínqua antiguidade da humanidade.
Quem defende o Governo do Estado, não pode avaliar as boas condutas do Governo Municipal" e vice-versa, e assim segue em ritmo acelerada o controverso cabo de guerra na política em Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário