segunda-feira, 12 de abril de 2021

APAIXONADA POR PREFEITO, DEPUTADA TERIA USADO FALSO ROMANCE PARA FAZER CIÚMES AO EX


A deputada estadual Thaiza Hortegal (PP), ex-esposa do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), pode ter publicado uma foto em suas redes sociais com o jovem empresário Silvinho Júnior, que seria uma espécie de falso namorado, com um único objetivo: “causar ciúmes” no chefe do executivo pinheirense, seu único grande amor, segundo algumas de suas amigas.

O Maranhão todo sabe – menos o ingênuo Silvinho – que a parlamentar é apaixonada pelo ex e até hoje sofre com a separação. O casal vem em crise desde que Luciano passou a se envolver com o clube do Pinheiro, oportunidade em que Thaiza acabou se envolvendo com um dos ex-jogadores da equipe pinheirense. Após a traição, os dois passaram um tempo separados, mas reataram a relação amorosa.

No entanto, somente no mês passado, depois que Luciano Genésio fez uma aparição pública ao lado da nova namorada – a bela Layanna Ferreira, titular da Secretaria Municipal Meio Ambiente, surgiu rumores de que a relação entre ele e Thaiza teria chegado ao fim.

Para não ficar por baixo, a deputado postou uma foto no seu storie no Instagram para assumir o novo affair. Como legenda, ela trecho da Biblia do livro de Colossenses 3:14: “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”, escreveu.

O problema, entretanto, é que a publicação foi retirada do ar horas depois dando a entender que se tratava de um NamoroFake apenas com o objetivo de provocar mesmo o grande amor de sua vida.

Se o objetivo de Thaiza era reconquistar Luciano, parece que a estratégia não deu muito certo. No meio disso tudo, apenas Silvinho – ex da apresentadora Karol Sampaio – ficou com cara de paisagem.

A postura dele nesse triangulo amoroso fez lembrar uma declaração do empresário Alessandro Martins que teria dito ano passado que a mulher mais bonita que Silvinho já c*meu foi a mais feia que ele já tinha ficado. A afirmação parece que virou uma máxima na vida do jovem empresário quando se compara Layanna Ferreira (atual) e Thaiza Hortegal (ex) de Genésio.


Do blog Maranhão de verdade

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html