terça-feira, 20 de abril de 2021

Com todas as dificuldades o "Socorrão" vive o melhor momento da sua história


Reprodução/Socorrão de Imperatriz 

Evidente que o "Soccorrão" de Imperatriz, ainda não é um Hospital Israelita Albert Einstein, ou um Mayo Clinic, de Rochester de Minnesota nos Estados Unidos, mas, desde o primeiro mandato do prefeito Assis Ramos (DEM), a preocupação dele, foi de melhorar a imagem deste hospital, e ele com muito trabalho conseguiu este feito.

Temos ainda um hospital com uma estrutura, que está muito aquém da reais necessidades dos imperatrizenses (herança de outras gestões), mas na gestão do prefeito Assis Ramos deu uma melhorada histórica, pela as várias reformas em pontos cruciais para o seu bom desempenho.

Hoje o HMI, é o anjo da saúde, não somente de Imperatriz, mas de dezenas de cidades circunvizinhas próximas da Terra do Frei. Filas ainda existem, pois as verbas públicas destinadas ao Socorrão, que tem origem federal, ainda ficam aquém de suas reais necessidades e carências.

Parabéns para o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e para a sua secretária Mariana Jales, pelo o excelente trabalho desempenhado nestes últimos anos para humanizar o Socorrão.

Sofrimento existe sim no HMI, mas, o que é mais importante em tudo isto, é que o tratamento ao sofrimento do nosso povo, está sendo realizado, 100% humanizado, e isto em um hospital, é preponderante para aqueles que estão em um momento de dor e muito sofrimento.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html