segunda-feira, 12 de abril de 2021

É "inato" de Clayton Noleto ser iluminado e trabalhador ao extremo


Reprodução/Clayton Noleto e equipe de trabalho

Eu fico pensando aqui com os meus botões, o que alguns críticos de plantão tem em suas cabecinhas de ticos e tecos? As críticas destes acéfalos, é que o secretário Clayton Noleto, que toca centenas de obras por todo o Maranhão viaja de mais, e estes insinuam, que o mesmo faz estas viagens pelas as migalhas das diárias, ou por o conforto de jatinhos, o que é de fato uma ignorância. 

Senhores aloprados, o secretário faz um brilhante trabalho em sua pasta, e o mesmo faz estas viagens não somente pela as migalhas das diárias, este é seu ofício, que é a reconstrução do nosso Estado, e suas viagens, não são feitas em jatinhos particulares, elas são realizadas sim, mas as mesmas, são viagens de trabalho e em avião comercial.

Clayton Noleto não tem culpa de ter competência e amar o Maranhão, qual é o ato pecaminoso nisto? Agora mesmo, o nobre secretário está com uma grande obra na cidade de Imperatriz, que é o "Novo Socorrão", que terá 131 leitos e orçado em mais de R$ 70 milhões, uma conquista histórica para a saúde da Região Tocantina.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html