![]() |
Reprodução/Assis Ramos e Janaína |
Nunca na história de uma cidade como Imperatriz, a oposição ficou com as mão na cabeça e saíram gritando desesperado porque perderam uma eleição, eles sempre tramaram, mentiram e tentaram de todas as formas buscar um meio de desarticular quem estivesse no poder, e agora a bola da vez é o prefeito Assis Ramos (DEM).
A tendência natural, é que a cada dia os movimentos avassaladores dos contra, continuem aumentando freneticamente na cidade de Imperatriz contra o atual gestor, e verdadeiramente isto é mais do que natural, esta realidade é imutável na política.
Quem tem que saber lidar contra a ferocidade dos seus opositores, naturalmente é o prefeito Assis Ramos, que ganhou a eleição, e eles vão gritar e ranger os dentes por muito tempo ainda.
Os opositores fazem de uma leve brisa, um verdadeiro tempestade e furacão, pois sempre digo, que o primeiro opositor do Universo, foi nada mais, nada menos, que satanás, e mesmo perdendo a primeira grande batalha da existência, ele ainda conseguiu levar milhões de anjos rebeldes, que serviam a Deus nos altos céus.
Por tudo isto, a oposição continuará a perturbar e a gritar palavras de ordens contra o prefeito Assis Ramos, pois a dor da perda é cruel e muito marcante na vida de um opositor.
Quem tem o poder, terá que lutar contra as mentes medíocres e vorazes dos seus opositores, isto será aqui, como será na China, ou até na Coréia do Norte, opositores fazem parte do sistema político e é até salutar para todos aqueles que governam.
O choro da oposição não dura somente uma noite, o choro dos opositores no caso da cidade de Imperatriz dura quatro anos. Como já dizia o velho filósofo: "oposição é a amizade verdadeira, ela não te deixa jamais, está sempre chorando ao seu lado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário