quinta-feira, 15 de abril de 2021

O nome de Keké Teixeira é "insípido" para aqueles que odeiam Fernando Teixeira e Cidelândia


Reprodução/Keké Teixeira e Fernando Teixeira

Em Cidelândia, já começou o debate sobre o possível apoio do prefeito Fernando Teixeira (PP) para as próximas eleições de 2022; e na atualidade, a pré-candidatura que obteve mais apoio do grupo do excelente prefeito, foi o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Keké Teixeira (MDB), que a muito tempo vem realizando um trabalho ímpar frente ao Legislativo Municipal. 

Alguns aliados do prefeito Teixeira, afirmam em alto e bom som, que grande parte do sucesso do mesmo, se deve a forma de gestão e de fazer política que o vereador Keké Teixeira implementou desde início de sua gestão. O nome de Keké Teixeira, só não agradou até o momento, somente aos seus adversários e aqueles que odeiam a cidade de Cidelândia. 

Um determinado cientista político feito nas coxas, teria dito, que o mesmo era sem sal para ser o candidato a deputado de um dos maiores líderes políticos da Região Tocantina, que é no momento o prefeito Fernando Teixeira - ele deve ter esquecido de tomar o seu tarja preta para falar uma asneira desta. 

É um vereador sereno e inteligente, que sabe ouvir e não é um político temperamental, e só quem ganhou com sua postura até o momento foi o povo cidelandense, afirmou um vereador próximo ao prefeito Fernando Teixeira. O prefeito disse, que o seu candidato a deputado estadual, será aquele que o seu grupo político escolher. Até o momento, o nome de Keké Teixeira saiu na frente com ampla maioria. 

O blog procurou saber do nobre vereador, o que ele pensa sobre a sua possível candidatura a deputado estadual em 2022, veja o que ele disse:

"Quem decidirá isto, será o grupo, e o nosso grupo é coeso, e o que for decidido pela a ampla maioria, eu acatarei, pois em política, temos o nosso comandante e líder político, e o nosso líder político se chama Fernando Teixeira, e tanto é líder político, que foi reeleito com ampla maioria de votos em nosso município, por isto, vou ficar na expectativa e no aguardo das decisões, se for para o bem de todos, o meu nome será colocado para avaliação das urnas em 2022"; disse o vereador Keké Teixeira a este blogueiro. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html