terça-feira, 13 de abril de 2021

Quero deixar marcas e não cicatrizes e feridas

As formigas futriqueiras do blog, bateram um longo papo com o prefeito de Ribamar Fiquene Cociflan; ele abriu o seu coração para as mesmas e ele, que obteve na ultima eleição para prefeito 47,74% dos votos (2.583 votos no total), foi muito gentil e generoso.

Cociflan, que construiu um nome empresarial de muito respeito na cidade disse: 

"Agora que estou começando uma nova carreira, que é a política, pretende fazer o melhor para a cidade, que deu a mim oportunidades, e por tudo isto, pretendo dar o meu melhor e com certeza deixar marcas que possam perdurar por longos anos; e que os meus filhos, possam se orgulhar do que pretendo e vou realizar na cidade para o bem comum de todos os fiquenenses. Alguns passaram por esta cidade e deixaram feridas e cicatrizes, eu pretendo deixar marcas"; disse o prefeito Cociflan.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html