terça-feira, 20 de abril de 2021

Raimundo Roma é um fortíssimo aliado político


Reprodução/Roma

Além de ser um excelente repórter policial (a Difusora perdeu muito com a sua saída), o ex vereador Raimundo Roma (PSL) é um excelente político - em todas as últimas eleições, mesmo quando não obteve sucesso em se eleger (obteve 1.871 votos nas eleições de 2020), suas votações são históricas na cidade de Imperatriz. 

Como o prefeito Assis Ramos (DEM), não tem nada de bobo, levou o ex vereador para o seu Governo - Raimundo Roma comandará a Secretaria de Agricultura,  isto, demonstra que o prefeito é mestre na composição política do seu grupo, e esta decisão, deixa o seu grupo mais forte na cidade de Imperatriz. 

Todos na Terra do frei, sabem, que a primeira-dama Janaína Ramos é pré-candidata a deputada estadual em 2022, e o Roma antes de aliar-se a Assis Ramos, também tinha esta pretensão, que era de se candidatar-se a uma das 42 cadeiras da Assembleia. 

Agora na pasta da Agricultura, dizem que ele poderá aguardar com mais tranquilidade as eleições de 2024, quando tentaria sua volta para a Câmara Municipal de Imperatriz. 

Por tudo isto, quem será beneficiada com toda esta composição política, será a já pré-candidata a deputada estadual Janaína Ramos, que a cada dia fica mais forte rumo ao Legislativo do Estado. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html