Que o governador Flávio Dino (PCdoB) em sua sucessão possa ouvir a Região Tocantina, pois ela pode sim ser decisiva em uma eleição; a prova que a Região Tocantina é importante em uma eleição, foi quando Jackson Lago foi governador e ele por saber disto, valorizava a mesma, e ela continua tendo o seu valor.
O governador não pode decidir o destino da nossa região sem a participação política do sul do Maranhão e principalmente a "Região Tocantina", a qual, Weverton Rocha (PDT) tem uma história e ele é filho de Imperatriz.
Rocha, tem consolidada uma pré-campanha bem feita e isto, foi conquistado com muitas peregrinações por todo o estado do Maranhão, o que já ocorre a mais de dois anos, e tudo isto, foi realizado com o próprio incentivo do governador e todo os seu grupo político.
Há quem diga, que Weverton Rocha já foi descartado pelo o governador Flávio Dino e a escolha será o vice Carlos Brandão (PSDB), a qual para muitos aliados próximos, Flávio Dino diz, que o mesmo será o próximo governador do Maranhão na sua tão esperada sucessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário