segunda-feira, 31 de maio de 2021

Cavalo de Aço precisará de mais uns 59 anos para ressurgir das cinzas


Fundado em 4 de Janeiro de 1962, um dos times de futebol mais querido e amado do Norte e Nordeste está capengando, e vendo a possibilidade de ser extinto definitivamente do futebol brasileiro, por falta simplesmente de gestão. 

Nestes 59 anos de história, são várias conquistas, mas aquela que o torna uma das grandes alegrias aos seus milhares de torcedores por todo o Brasil, é o retorno de felicidade, que o mesmo já conseguiu para com os seus abnegados adeptos por todas estas décadas, foram as inúmeras conquistas, vitórias e porque não relatar, até mesmo as derrotas, pois por causa delas, rolaram as lágrimas (fazem parte desta simbiose de amor e paixão).

Por toda a sua história de péssimas gestões, eu acredito piamente, e não poderia ser diferente, que para o Imperatriz conseguir verdadeiramente um status de time profissional na essência da palavra, ele precisará de mais uns outros 59 anos, para que isto possa acontecer de fato. Na atualidade, o Cavalo de Aço não tem nem mesmo os dentes, pois lhe levaram tudo e ele existe somente no papel.

O Imperatriz já caiu para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, caiu da Série C para a D do Brasileiro (a competição de 2021 começará dia 06, e o Cavalo de Aço jogará contra o Palmas), mas a tendência  caso não mude drasticamente sua gestão, é sumir do mapa do futebol para sempre.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html