domingo, 9 de maio de 2021

Dois nomes de Imperatriz saem na frente para a Câmara Federal


Reprodução/Clayton Noleto 


Dois bons nomes da cidade de Imperatriz, já se mostram como aqueles, que terão todas as condições de representarem a Terra do Frei e serem eleitos nas próximas eleições para a "Câmara Federal" nas eleições de 2022, que são: Josivaldo JP (PODE) e o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto. 

JP tem a seu favor, de já ser deputado e por já se mostrar um político bem articulado em Brasília, e de fato, tem as reais condições de ter a sua reeleição - Josivaldo JP, assumiu a cadeira do então deputado Eduardo Braide, que hoje é o prefeito de São Luís, que hoje é um dos seus principais aliados político no estado.  

Josivaldo JP, já conseguiu várias parcerias com prefeitos da nossa região, e o como já frisei, ele é um aliado político de primeira grandeza de Carlos Braide, que pelo o que tudo indica, contribuirá para a sua reeleição em 2022. 

O nobre deputado, ainda tem na manga, alguns milhões em emendas, que poderá e muito facilitar a sua caminhada rumo a sua reeleição para continuar representando a cidade de Imperatriz, que não tinha um representante federal a mais de dez anos. 


Reprodução/Josivaldo JP

Outro excelente nome da Terra do Frei, é o nome de Clayton Noleto, que por tudo o que tem feito no maranhão até o momento, terá a vida mais fácil para conseguir o seu cargo eletivo, que com certeza, será o primeiro de muitos. 

Clayton Noleto, é um jovem muito promissor na política maranhense e pelo o que relatam os entendidos na política maranhense, tem tudo para ser um dos deputados federais mais bem votado nas eleições de 2022. Clayton Noleto, terá uma votação massificada por todo o Maranhão, o que não será novidade para ninguém.  

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html