sábado, 29 de maio de 2021

Flávio Dino não é ditador



Não acredito que o oficial da Polícia Militar em Imperatriz foi afastado do seu posto de comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), por simplesmente ter tirado uma foto com o presidente Bolsonaro. 

O nosso governador é amante da democracia e jamais tomaria esta atitude, caso o policial foi afastado, que o próprio governador reponha a verdade sobre este episódio, que está afetando não somente a Polícia Militar, mas toda a sociedade imperatrizense. 

O que está acontecendo, pode ser explicado logo logo pelo, pelo o próprio governador, para que não se especule mais sobre este fato, muito debatido nestes últimos dias.

Um comentário:

Nonato disse...

Tudo tudo é uma acusação com o pensamento para afastar as pessoas do presidente Jair Messias Bolsanaro, com o pensamento que o presidente aqui não tem valor para manter um policial que tem aprovação para o presidente, agora com essa declaração que esse impostor do Flávio Dina, que ocupa um lugar para homem: faz parte de tudo que essa organização de gente muito ruim da televisão e rádio; faz para não ter homem no poder.
Eles querem dominar o país e ter muito bilhões e não ter problema com o restinho de tribunal que ainda resiste à esses " engana povo ". Espero que o povo do Maranhão dê um final para essa gente muito ruim da televisão e rádio, com o final para o povo do país viver melhor e não falsificação de tudo d tudo de tudoooooooo.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html