Chegou o momento da sociedade imperatrizense, em conjunto com a sua enorme torcida, se irmanarem em um único objetivo, que é; tirar o Cavalo de Aço do fundo do poço, onde o mesmo se encontra na atualidade.
Acredito que este começo conturbado, que a diretoria está passando com a sua enorme torcida vai ser resolvido pelo o bom senso, e tudo vai se tranquilizar nas hostes do mais querido.
O Imperatriz está na segunda divisão do maranhense, algo impensado para a sua enorme torcida - caiu da terceira divisão do brasileiro para a quarta divisão e precisará de muita união para reverter este quadro negro, o mais negro da sua bela história de grandes conquistas nos gramados do Maranhão e do Brasil.
2020, foi preponderante para a quebra geral no Cavalo de Aço, pois a falta de público no Frei Epifânio, foi preponderante para o caos, onde o time cavalino se encontra neste exato momento, e isto, quem mais contribuiu foi a pandemia do coronavírus.
O Cavalo de Aço está na atualidade, sem renda, sem grandes patrocínios e sem a ajuda do seu torcedor, que já estava se acostumando a pagar mensalidades como sócio-tocerdor, como nos grandes times do Brasil.
Quando um time como o Flamengo, tem que vender jogadores para poder pagar a sua folha de pagamento, imaginem o Imperatriz, observe as grandes dificuldades que o Imperatriz enfrenta nos dias de hoje. Temos que apoiar a diretoria neste momento.
Chegou o momento dos torcedores e a diretoria vestir a camisa da harmonia e da paz e se despirem do rancor e do ódio, pois assim, o time do Cavalo de Aço, voltará a dar alegrias a sua enorme torcida, bem como a cidade de Imperatriz, como sempre fez. Somente a paz e a harmonia salvará o Imperatriz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário