terça-feira, 18 de maio de 2021

Terceira via: "rejeitados por Lula, Dilma e Bolsonaro estão na fileira

 


Reprodução/imagem meramente ilustrativa 

Por Uberlandes Alves 

Já começa no Brasil uma nova onda política, que é a formação segundo os nobres estrategistas, a chamada terceira via, que nada mais, nada menos é: a formação de um bloco dos rejeitados pelo os ex presidentes Lula (PT), Dilma (PT) e o atual Bolsonaro (sem partido) - até o PSDB entrou nesta prostituição política emergente. 

O único que está neste bloco, que ainda foi um pouco valorizado nos últimos anos, foi o (DEM), que era o partido do vice (Temer) da Dilma (PT), que chegou a assumir a presidência após o impeachment da Dilma, mas está carente de poder.

Está mais do que claro, que a formação desta terceira via, nada mais é, do que a busca por espaço no próximo governo, seja ele de Bolsonaro, ou do Lula, caso estes possam lograrem êxito na próxima eleição presidencial de 2022. 

A formação da fileira da terceira via são: PSDB, DEM e MDB, que sempre são em eleições no Brasil, meros coadjuvantes, mas que sempre comeram do bolo presidencial nas últimas décadas. 

Com certeza, eles pensam, que na próxima eleição presidencial, os mesmos serão o pêndulo da balança eleitoral, e que isto aconteça no segundo turno caso tenha em 2022, que tudo indica, que não será fácil.

De fato, em política não existe a possibilidade de termos uma terceira via no Brasil, o que existe mesmo, é esquerda e direita, o resto, são movimentos políticos oportunistas e feito por aproveitadores do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html