segunda-feira, 7 de junho de 2021

Ary Aragão: "persona non grata para as hostes do Cavalo de Aço"

O impressionante: "é que este comentarista se intitula comentarista do povão", mas não está com toda esta bola.


Reprodução/Ari Aragão 

O comentarista de futebol Ary Aragão, que para muitos desportistas é mais fraco que caldo de peteca, entrou em outra polêmica na cidade de Imperatriz ; desta vez, o comentarista que só tem este nome, pelo o simples fato de a muito tempo, viver as custas dos seus comentários, justamente do time que hoje ele desse o cacete, que é o Cavalo de Aço.

Pasmem senhores e senhoras da Terra do Frei, após o Imperatriz estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, o Cavalo de Aço venceu brilhantemente o time do Palmas - TO, por 3x2 no Estádio Frei Epifânio, após um ano sem vitórias em campeonatos nacionais. No jogo contra o Palmas, e o comentarista foi profundamente desrespeitoso contra um dos clubes mais populares do Maranhão, que é o Cavalo de Aço, tri campeão maranhense.

Ele sabe o que significa a marca do Imperatriz, um time profissional, que tem 59 anos de história, e que tem uma das torcidas mais apaixonados do Norte Nordeste. suas críticas, jamais ficariam impunes no meio da nossa sociedade, que ama o Cavalo de Aço a 59 anos.

Em 2020, o Cavalo de Aço disputou a Série C, e não obteve nenhuma vitória, como agora na sua primeira participação na Série D, já neste anos de 2021, na sua primeira partida contra o Palmas, o Imperatriz venceu a partida dificílima e o comentarista só procurou atacar a entidade e os seus respectivos jogadores, porque? Qual a sua intenção? Denegrir a imagem do clube e da sua diretoria? 

Com a palavra o próprio comentarista, que já é bem grandinho para saber o que é certo e errado nestas alturas do futebol, que em plena pandemia, quem não queira ajudar, bom seria, que não tentasse atrapalhar como fez o Sr. Ari Aragão, que não teve bom senso algum neste momento difícil do futebol brasileiro e o Imperatriz não está fora desta realidade.

Na atualidade, o Cavalo de Aço, não tem ajuda praticamente de ninguém, a não ser de poucos abnegados - porque o comentarista não tentou ajudar, em vez de tentar descontruir, aquilo que arduamente a diretoria do Cavalo de Aço sozinha está tentando, em prol do Imperatriz e da cidade de Imperatriz?  

O nosso time, é a nossa maior marca de exportação, para o Brasil e para o mundo -  o comunicador, foi depreciativo com a marca Cavalo de Aço, com e com a sua gigante torcida, e por tudo isto, a diretoria do Imperatriz, emitiu uma Nota de repúdio ao mesmo: 

Veja a abaixo:



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html