Brejão mais uma vez está sofrendo com a morte do seu prefeito; um prefeito, que São Francisco do Brejão perdeu em pleno exercício do seu primeiro mandato. Em 2013, Magnaldo Fernandes, que por coincidência era esposo da agora prefeita Edinalva Brandão (PSDB); faleceu tragicamente por conta de uma terrível leucemia.
E agora quem faleceu, foi Ronei Alencar, que morreu de parada cardíaca na quarta-feira (30).
A sessão extraordinária da Câmara Municipal para dar posse a nova prefeita ocorrerá nesta sexta-feira (02), a partir das 19hs, conforme ofício de convocação publicada pelo presidente da câmara municipal, Francisco Vale.
O presidente também emitiu um decreto legislativo n 03/2021 que dispõe da ‘Extinção do Mandato e Declaração de Vacância do Cargo.
A jovem prefeita (42 anos) que assume em São Francisco do Brejão, é uma das grandes lideranças da "Capital do Leite" da Região Tocantina, e a expectativa dos brejãoenses, é que a mesma possa dar continuidade aos projetos do prefeito falecido Ronei Alencar, porém, com a sua marca e com o seu conhecimento e a sua grande liderança que tem do seu município.
Por mortes de grandes gestores nos últimos anos, a cidade de São Francisco do Brejão receberá a nova prefeita, com uma enorme comoção pela a morte de Ronei Alencar, mas como uma grande expectativa da nova prefeita realizar uma grande gestão no município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário