quinta-feira, 23 de setembro de 2021

A Zona Azul acabou com o sonho dos estacionamentos privados arrancarem os couros dos imperatrizenses como acontece nos grandes centros do Brasil


Fantástica a atitude do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM) de criar a Zona Azul na cidade de Imperatriz, pois já estava a caminho da nossa cidade inúmeras empresas deste ramo, e outros já estavam estabelecidos na nossa cidade, para usufruírem em e uma verdadeira mina de ouro, que seriam os estacionamentos privados na Terra do Frei. 

Empresários investiram maciçamente neste ramo nos últimos meses, derrubando vários prédios para transformarem em estacionamentos na zona central da cidade, e o que é pior, teriam preços exorbitantes. 

Um mega empresário, fez uma grande estrutura próximo a Avenida Getúlio Vargas para fazer dela um dos maiores estacionamentos já feito por aqui, o tamanho da estrutura impressiona quem passa por ela, pois ela toma praticamente todo um quarteirão. 

A Zona Azul, evita com que as pessoas não tenham o seu espaço para estacionar no centro de Imperatriz, e o que é melhor, o preço é bem abaixo dos estacionamentos privados. 

O estacionamento público de algumas das nossas ruas e avenidas, democratizou os espaços nas ruas de Imperatriz para se conseguir uma vaga para os nossos veículos, e o que é melhor:  não arranca os couros da nossa população. 

Imperatriz entrou na onda dos estacionamentos público e privados, pelo o fato da cidade ter crescido e não ser mais aquela cidade dos anos 70.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html