sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Imperatriz: caiu como uma luva e não é prefeito de empurrar problemas para debaixo do tapete



Reprodução/Assis Ramos no trabalho

Hoje está mais provado do que nunca, que o prefeito Assis Ramos (DEM), chegou no momento certo para comandar a segunda cidade do Maranhão em importância. Ramos não é o tipo de político, que vai empurrando os problemas da cidade com a barriga.

O prefeito de Imperatriz, enfrentou de frente a problemática do caos no nosso trânsito e definitivamente solucionou, implantando a Zona Azul, mesmo enfrentando adversários retrógados e ferozes com o seu acerto.

Na atualidade, a bandeira do momento do gestor da Terra do frei, é a privatização da CAEMA, não será fácil, pois nada é fácil, quando se pensa no bem do povo, mas Assis Ramos é dotado de brio político como nenhum outro prefeito da nossa história, e não é acostumado a colocar problemas para debaixo do tapete.

Sobre a CAEMA, a privatização da empresa, foi uma das promessas da sua campanha de reeleição, e a população imperatrizense lhe deu esta carta branca, quando lhe deu a vitória nas urnas, para assim, lutar pelos os seus direitos reprimidos a décadas por falta de responsabilidade da empresa de água e esgoto do Maranhão.





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html