O ex prefeito Sebastião Madeira (PSDB), já informou ao seu amigo Roberto Rocha (PSDB), que não continuará como seu aliado político a partir de agora. Madeira deverá está desembarcando nos próximos dias no Governo de Flávio Dino, e os rumores, é que ganhará uma secretaria, que ainda está sendo definida.
Muitos relatam, que Madeira rompeu com Roberto Rocha, mas o que de fato aconteceu, é que Madeira não gosta da forma como age o presidente Bolsonaro e por isto, deverá aliar-se ao mais ferrenho adversário do presidente, que é o governador Flávio Dino (PCdoB).
Carlos Brandão assumirá o Palácio dos Leões nos primeiros meses de 2022, e quer ter por perto um dos seus grandes amigos por perto, que é Sebastião Torres Madeira.
Sim, o Madeira não continuou apoiando o Roberto Rocha e nem o Bolsonaro, por o empurrão que levou do segurança na vinda do presidente em Imperatriz - ele só seguirá Carlos Brandão, por serem amigos de alma.
Na verdade, o ex prefeito de Imperatriz Madeira, continua vivo politicamente; e com a sua ida para o Governo, talvez ainda seja candidato a um cargo eletivo em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário