sábado, 18 de setembro de 2021

O calejado Sebastião Madeira vai andar agora com o jovem e brilhante melhor secretário de infraestrutura da história do Maranhão que é Clayton Noleto


Reprodução/Clayton Noleto com Madeira

Pela a decisão do ex prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira de ir para o Governo de Flávio Dino, deixando o seu amigo Roberto rocha já se esperava, que o Cabecinha não fosse candidato a deputado federal, isto seria óbvio.

As notícias é que ele poderá até ser um dos próximos secretários do Palácio dos Leões a partir de 2022, quando o atual vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assumirá em definitivo pelo o afastamento de Flávio Dino (PSB), quando este, vai lutar por uma cadeira no Senado Federal.

Por tudo isto, Madeira vai apoiar Clayton Noleto para deputado federal - verdadeiramente, o apoio do Madeira é muito importante e de grande valia para as pretensões do secretário de infraestrutura, para o mesmo conquistar uma cadeira na Câmara Federal, algo que é merecido, pelo o grande desempenho de Noleto na secretaria mais importante do Governo do Estado.

A decisão se for confirmada em 2022, será algo muito importante para a cidade de Imperatriz, pelo o fato do ex deputado Madeira, agora dar apoio a um jovem político, que é o sangue novo da nossa política, e isto, prova a maturidade de Madeira, em dar oportunidade a um jovem brilhante como é Clayton Noleto.

Que as nuvens em 2022 na nossa política continuem como estão, assim como as decisões, que estão sendo tomadas agora em 2021.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html