sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Prefeitura de Ribamar Fiquene investe em reforma e ampliação da escola Cecília Meireles

 

Escola municipal Cecília Meireles está sendo reformada.
Escola municipal Cecília Meireles está sendo reformada.











RIBAMAR FIQUENE – Os investimentos no setor da educação é meta prioritária da gestão Cociflan Silva para melhorar a qualidade do ensino fundamental no município de Ribamar Fiquene. A escola municipal Cecília Meireles, na Av. João Boueres, está recebendo obras de reforma, ampliação e melhorias em sua estrutura.

O secretário de Educação, Eduardo Jorge explica que a Prefeitura está ampliando e reformando o prédio, com pintura, reparos, substituição do telhado e piso, inclusive vai climatizar todas as salas de aulas, oferecendo condições dignas tanto para os alunos quanto para os professores.

Para o prefeito Cociflan as obras de reforma, ampliação e construção de novas salas de aulas, faz parte do planejamento e prioridades do governo municipal. “Melhorar as condições das escolas do município é um compromisso que assumimos com a comunidade fiquenense, para mudar a história do ensino na educação infantil e fundamental”, afirmou o prefeito.

O prefeito cociflan, o vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge, o secretário de Agricultura, Elissandro Mirandra, o secretário de Administração e Planejamento, Luís Sabino nessa quarta-feira (15), visitaram as obras da escola Cecília Meireles acompanhados do diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho de Andrade; da gerente pedagógica do Sebrae, Raíssa Marins e a gerente do Sebrae Imperatriz, Márcia  Martins, Durante a visita de trabalho Cociflan voltou a afirmar que investir na educação, é pensar no futuro das crianças, adolescentes e dos jovens de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html