quarta-feira, 27 de outubro de 2021

O vereador Manchinha não soube usar os seus "apanágios" de vereador


Na noite de ontem, terça-feira (26), segundo informações, foi conduzido pela a "Guarda Municipal de Imperatriz" ao Primeiro Distrito Policial, o vereador Manchinha (PSB). 

O motivo da ida do vereador até o plantão central, foi devido uma forte discussão entre ele e um enfermeiro, que não foi identificado até o momento - o vereador se defendeu, relatando: "que foi fazer o somente o seu trabalho de fiscal do povo e que por isto mesmo, aconteceu este fato lamentável na noite passada". 

Aqui em Imperatriz, alguns vereadores não sabem a força que tem, e ficam perdendo tempo em ir no HMI (Hospital Municipal de Imperatriz). Senhores, o vereador pode entrar em contato com o prefeito, secretário de Saúde e até com o diretor do hospital, por tudo isto, não precisa vereador ficar fiscalizando o hospital para exigir que o mesmo funcione, como alguns querem, que este seja um "Albert Stein", ou um Sírio Libanês"

Os vereadores sabem das deficiências do hospital, caso queiram saber algo maior, eles tem como exigir isto, sem precisar se estressarem, pois os funcionários do Socorrão não tem culpa pela as deficiências da saúde em nosso país, não é somente aqui em Imperatriz, esta realidade é nacional, mas no Governo Assis tem melhorado e muito. 

Só temos é que lamentar pela a atitude do vereador de querer cobrar as deficiências da nossa saúde de um colaborador, que com certeza, dar o seu sangue para salvar vidas imperatrizenses. 

Que os nobres vereadores tenham sensibilidade e evitem estresses sem necessidades. A maior voz que o vereador tem para fazer as suas cobranças é a tribuna, pois o que ele diz vai para o mundo inteiro. Não é a primeira vez que acontece este tipo de controvérsias e brigas como a de ontem, já estamos cansado deste velho filme. 

Talvez o vereador Manchinha, pela a falta de experiência não se atentou ainda para o poder da voz dele, sim, ele representa uma fatia do eleitorado da cidade de Imperatriz e tem toda a autonomia para as devidas cobranças, sem ter que ir para uma delegacia para exigir que os nossos munícipes sejam bem atendidos no Socorrão. 

Que fique a lição desta página negra, do nosso Legislativo com funcionários do HMI - é prerrogativa do vereador, cobrar e fiscalizar o prefeito, porém, o servidor público tem os seus direitos garantidos pela a nossa Constituição de 88, eles sabem dos seus direitos constitucionais e não vão aceitar facilmente serem importunados.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html