domingo, 17 de outubro de 2021

Presidente da subseção da OAB/Imperatriz dá prazo de 48h para advogado comprovar acusações


A advogada Márcia Cavalcante, presidente da subseção da OAB/Imperatriz, divulgou vídeo resposta às acusações feitas pelo pré-candidato Gustavo Carvalho, após assistir seu grupo ser esvaziado.

No vídeo, Márcia rebate as acusações e compara sua trajetória de sucesso e reconhecimento na advocacia com a de Gustavo, que não tem conseguido unir um maior número de advogados em torno do seu projeto.

“Errei sim, por ter confiado em uma pessoa mesmo sendo alertada por outro grupo aqui de Imperatriz que já tinha abandonado seu grupo pelos mesmos motivos, a falta de compromisso com aquilo que fala”, diz parte do vídeo.

No final, a advogada dá prazo de 48h para Gustavo Carvalho apresentar provas sobre as acusações que ofenderam os advogados de Imperatriz e acabam beneficiando Kaio Saraiva, pré-candidato Thiago Diaz, atual presidente da OAB/MA.

“Você dispõe de até 48 (quarenta e oito) horas para apresentar a comprovação daquilo que você disse. Caso contrário, torna-se necessário as providências cabíveis às acusações irresponsáveis”, diz a advogada.

John Cutrim

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html