Sem dúvidas, o prefeito Assis Ramos de Imperatriz, como é um visionário, tem toda a razão em querer passar o Socorrão de Imperatriz para uma "OSS". Um hospital sendo gerido diretamente por a gestão municipal, deixa muitas brechas para inoperância e ineficiência.
Existem dados em várias pesquisas, que um hospital gerido por uma "Organização Social de Saúde", como o prefeito quer implantar no HMI, chega a ser mais resolutivo do que a forma tradicional de gestão atual do Hospital Municipal de Imperatriz.
Caso consiga passar a gestão do Socorrão para uma entidade que tem este know Row administrativo, e expertise nesta área como frisou o prefeito de Imperatriz, quem tem a ganhar com esta parceria é a população da cidade de Imperatriz, que tanto reclama do nosso único hospital público municipal.
As verbas para a saúde continuarão público, porém o que o prefeito quer, é colocar uma instituição que entenda do assunto para oferecer um serviço, que é o da saúde com uma maior qualidade, do que hoje oferece o município de Imperatriz.
Os vereadores tem que pensar um pouquinho na população e esquecer as "querelas políticas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário