terça-feira, 5 de outubro de 2021

Rayssa Leal tem que ter bom senso e evitar briga com a nossa maior autoridade, que é o prefeito Assis Ramos


Reprodução/Fadinha do Skate 


Na vida em tudo temos que ter bom senso, pois assim ela conspira a nosso favor; a própria Bíblia, diz para respeitarmos as nossas autoridades, pois elas existem, por permissão de Deus. 

Ora meus senhores e minhas senhoras:  a Fadinha, ganhou a nossa medalha de prata nas Olimpíadas do Japão, um dos que mais vibraram, foi o nosso prefeito Assis Ramos na cidade de Imperatriz, e fez isto, por entender que era um momento histórico da cidade, pois ela, foi conhecida em todo o mundo, pelo o fato da Rayssa Leal ser daqui da nossa terrinha. 

Quando a Fadinha vem para a cidade, ela, ou o staff dela, dizem, ou diz, que não iria tirar foto com autoridades, uma decisão errada, pois quem deixou o Assis Ramos ser nosso prefeito, não foi a Fadinha e nem os seu empresários, ou família, foi o próprio Deus, que colocou Assis Ramos como a nossa maior autoridade. 

Porque a Fadinha não poderia ser gentil e cortês, com o prefeito? Chegou o momento da nossa medalhista olímpica baixar um pouco a bola e sentar e conversar com Assis Ramos, que continua sendo a maior autoridade da nossa querida Imperatriz. 

Brigar por melhorias na quadra de skate é correto por parte da Fadinha, e ela pode ajudar na melhoria dela, com algumas empresas que já patrocinam a mesma, e assim, em uma parceria pública/privada, dotar a única quadra de skate de Imperatriz das melhorias que precisa, porque não? 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html