segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Secretário Davison Sormanni Alves faz história em João Lisboa


Reprodução/Davison Sormani

O secretário de "Educação" da cidade de João Lisboa, Davison Sormanni Alves, vem realizando uma verdadeira revolução na educação dos joãolisboenses - a pasta não poderia está em melhores mãos. 

Vários segmentos da sociedade da Gameleira elogiam abertamente o trabalho magnífico do atual secretário de uma das pastas mais importante do município, pois ela dará uma formação em todos os sentidos para os filhos de João Lisboa. 

A população vem tecendo elogios ao secretário Davison, porque percebe uma mudança comportamental do secretário e de todos os servidores, que acreditam que a educação, vem primeiro lugar.  

Quem comanda esta difícil missão, tem  que ter, um chamado e vocação para conseguir dar o seu  melhor, pois somente através disto o aluno também compreenderá que precisa buscar o conhecimento, que um dia fará a diferença em suas respectivas vidas. 

Até o momento, o secretário Davison, é um dos melhores secretários da gestão Vilson Soares (PDT), e esta realidade já aparece, após, somente dez meses de trabalho duro de todos aqueles que compõe a "Secretaria Municipal de Educação de João Lisboa". 






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html