quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Que não haja perseguição aos prefeitos "antagônicos" ao Governo do Estado


Reprodução/Assis Ramos 


Muitos prefeitos do Maranhão, que não são aliados do Palácio dos Leões, começam a reclamar de perseguição no Maranhão, por parte do Governo do Estado. Talvez sito seja meramente coincidência somente.

Que não ocorra o que aconteceu em 2018, onde houve acusação por parte da oposição, que eles estariam sendo monitorados pela a PM maranhense, algo que foi rechaçado pelo o comando na época.

Quem primeiro neste ano de 2021, acusou o Governo do Estado de perseguição, foi o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL), que em uma operação contra ele e a esposa a deputada estadual, Detinha (PL).

Josimar de Maranhãozinho, em uma "Nota" amplamente divulgada pela a imprensa maranhense, disse que conseguiu parar as investigações na própria justiça, e ele, disse que ficou provado, que de fato não devia no caso específico.

Vários prefeitos vem sistematicamente reclamando de operações sobre as suas gestões, e a grande maioria, são de opositores do Governo Flávio Dino, por tudo isto, a grita é geral, mas como já disse, pode ser mera coincidência e nada mais.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), também já reclamou de algumas operações em sua gestão, que segundo ele, foram fora de hora, mas, vamos confiar na justiça dos homens, pois se ela falhar, a justiça de Deus tarda mas nunca falhará.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html